EVOLUÇÃO DA PERDA DE PESO

quarta-feira, 2 de outubro de 2013



Olá, olá !! 
Sejam bem vindos.......


Vou falar um pouco de mim.... sou ANA LÍDIA, moro no interior do estado do RJ...
Tenho 42 anos, casada,tenho 4 filhos lindos, formada em Direito, mas sigo a gastronomia por VOCAÇÃO!!! ADORO cozinhar, trabalho com um pequeno restaurante. Fiz esse blog para contar um pouco da minha cirurgia bariátrica ou redução do estômago.A obesidade passou a ser uma limitação na minha vida, sentia vergonha de mim, não saia , não comprava roupas, não cuidava de mim, sentia muitas dores no calcanhar, tinha "esporão no calcanhar", dores de coluna , hipertensa, além de cuidar de duas crianças pequenas de 2 e 5 anos. EU TIVE QUE TOMAR UMA ATITUDE. A possibilidade de operar se tornou realidade  no dia 06\09\2013, no Hospital São José Avaí em Itaperuna\RJ, pelas mãos do Dr. Augusto Cláudio de Almeida Tinoco e sua excelente equipe. A técnica foi a SLEEVE.
Espero com esse blog poder ajudar, de alguma forma, pessoas que assim como eu procurou, pesquisou e se informou muito antes de tomar essa decisão.
Agora é preciso determinação, disciplina e  força todos os dias para vencer a luta contra a obesidade. Obesidade é doença. Conto com o apoio e o carinho de todos vocês!!!
Vamos que vamos... uma nova vida me espera.Rumo a felicidade!!!





Vi essa regra de ouro no blog da Raquel( umafacedoespelho.blogspot.com):

"Se não quer ver todo o seu esforço(sofrimento do pré e pós operatório) jogado pelo ralo tome cuidado, evite. Só se permita de vez em quando. Se deixar virar regra, você vai colocar tudo a perder."


A cada dia aprendendo mais com as escolhas.....



Bjoooooos!!!

txau, txau......


Nenhum comentário:

Postar um comentário