EVOLUÇÃO DA PERDA DE PESO

terça-feira, 29 de outubro de 2013

53 DIAS DA CIRURGIA



Oi gente!! 


Tô seguindo na minha luta, as vezes entalo, devido a maus hábitos do passado, como mastigar pouco os alimentos ou não beber em pequenos goles, tive alguns vômitos no início....... agora não mais...... venho tentando me adaptar a nova realidade!!
Penso:
 " já que é pouco o que tenho que comer, então que seja saudável,nutritivo e de qualidade..."
além da  atividade física diária ajudar muuuuuito na perda de peso e na formação de músculos.....tô caminhando todos os dias!!!

Semana que vem retorno a NUTRICIONISTA para mudança de dieta, já que farei 2 meses de cirurgia. Volto também ao cirurgião geral, para saber quando posso operar uma hérnia umbilical.

Tô muiiiiiito FELIZ, a cada quilo eliminado, mas disposição, ânimo, vontade e prazer eu sinto.....hoje me pesei:  agora 94,5 kg.....vamos que vamos........ a luta continua companheiras!!!!


Dia 29\10\2013 = 94.5kg


Fotos de 25\10\2013 = 49 dias de cirurgia 95.5kg








Dica: toda vez que der vontade de comer, fora do horário da dieta, BEBA ÁGUA.....



BJOOOOOOOS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário