EVOLUÇÃO DA PERDA DE PESO

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

40 dias de operada






Olá, olá!!!gatas(os)



Hoje faz 40 dias de operada.Me pesei e estou com 97kg. A cada perda de peso mais confiante e feliz eu fico. Cada vez mais sinto que tomei a decisão certa. Eu tentei por vários anos emagrecer , procurei médicos, nutricionistas, remédios, dietas, mas sempre foi muito difícil obter resultados. Acho que as pessoas quando não conseguem se superar sozinhas, devem procurar ajuda, o que não pode e não fazer nada pra mudar!!! Hoje vejo mudanças no meu corpo, na minha mente e na minha vida. Logo depois da operação, não sentia fome, sentia vontade de comer(psicológico). Hoje a comida já não é mais o meu grande prazer, me permiti experimentar outros e talvez melhores. Descobri que posso fazer muito mais por mim, pela minha família e pelos outros. NOSSA, a obesidade realmente é o mal do século!!!!
Tenho sentido um pouco de tonteira, fraqueza e sono, será por causa da anemia??? alguém tá sentido tudo isso também????
Estava caminhado, mas o tenho que comprar novo tênis, pois o que tinha acabou com o meu calcanhar(deu bolhas). Eu gostaria que vocês deixassem comentários.  A luta continua companheiros.

Bjooooos!!!!





2 comentários:

  1. Amiga Ana... vc tem meu apoio... e todos que tem força de vontade assim como nós duas tbm terão me apoio.... então.... vamos lá porque nossa luta continua.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amiga! lutar sempre, desistir jamais! Obrigada Fê pelo seu comentário, torcendo por vc tbm, bjooooooos!

      Excluir