EVOLUÇÃO DA PERDA DE PESO

quinta-feira, 3 de outubro de 2013




Oi gente!

Hoje só  quero agradecer a Deus, a toda minha família, ao meu marido, a toda equipe médica, aos enfermeiros, a equipe da Dra. Luciana El-Kadre no CETODI, aos meus amigos pelo carinho e apoio  recebidos, meu MUITO OBRIGADA!!!! vocês foram sensacionais!! O Hospital São José Avaí  em Itaperuna\RJ é muito bom, operei pelo plano de saúde CASSI . Hoje faz 27 dias de operada, tô bem,sem enjoo, sem vomitar,sem dor, sem pressão alta, com mais disposição e mais FELIZ !!! xô pensamento gordo rsrsrsrs......








Aqui eu na véspera da cirurgia.........minha filhota foi minha acompanhante por todos esses dias!!!
( não consegui operar minha hérnia junto com a bariátrica, vou operar mais pra frente)

no auge dos 108kg





Eu me preparando para a cirurgia

Pós cirurgia,  A C A B A D A.......a cirurgia foi um SUCESSO, nem coloquei dreno!!!!


2º dia de operada

Boa noite! Deus abençoe todos vocês!!!
bjooooooos ! txau, txau!!


No 3º dia tive alta e fiquei num hotel por + 3 dias, depois retornei ao CETODI para pegar a relação de vitaminas\remédios e marcar meu retorno médico com 30 dias.Por morar distante do local da operação, o médico só dá alta com 6 a 7 dias da cirurgia.

O hotel que fiquei foi o HOTEL STAR, na esquina do hospital. Muito bom!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário