EVOLUÇÃO DA PERDA DE PESO

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GENTE VOLTEI!!!





O afastamento foi necessário....o verão é a época que mais trabalho!!!... 
Agora, crianças na escola, matrícula na academia feita, é hora de cuidar de mim......
Após 5 Meses de bariátrica, finalmente comecei na academia,  com 84kg me sinto bem melhor, disposta e cheia de vontade pra chegar a minha meta dos 60 quilos.....eu quero chegar lá na frente e poder dizer " EU CONSEGUI...."


O blog é a motivação que eu preciso pra me manter firme e continuar atingindo minhas metas....só os fortes vencem e eu estou aqui pra me superar.....não quero ser apenas magra, quero também ser saudável, ativa e feliz!!!!


Quero poder incentivar todas que assim como eu, um dia desejam estar. É Preciso determinação, foco e disciplina pra achar a força que precisamos  para vencer essa luta diária....
Parabéns guerreiras!!! estamos juntas!!!
Bjooooooooos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário