EVOLUÇÃO DA PERDA DE PESO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

3 MESES DE BARIÁTRICA -21KG





Eeeeeeeeba eu consegui emagrecer 21 kg.......mais uma etapa concluída....e que venham outras e outras....eu quero é ser feliiiiiiz!!!
Gente como é bom se sentir bonita......rsrsrsrs



O blog está sendo muito importante nessa fase de adaptação e emagrecimento, ele me motiva a manter firme na dieta, visando alcançar meus objetivos e continuar atingindo minhas metas.....
Os comentários, o apoio e incentivo de todas vocês são importantíssimos pra mim, são uma injeção de ânimo.... que deixam o meu astral lá em cima.....A luta continua( aprender a dizer "não" é difícil"), mas tudo é possível nessa vida, tô contando com vocês, torço pelo sucesso de cada uma, tudo é questão de tempo.....eu também chego lá.....




                                    ANTES                                       DURANTE
 
                                                     108,800 KG               
            87,300 KG
                                                                 


                                                                                 


     



  

Bjooooooooooos!!! que seu final de semana seja MARA....
MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!






4 comentários: