EVOLUÇÃO DA PERDA DE PESO

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MUDANÇA DE VISUAL





Olá amigas!!!!

Tenho andado sumida, pois além de dona de casa, tenho um restaurante, e no final de semana é quando mais eu trabalho.....cozinha é a minha paixão!!! Resolvi dá um trato no visual, afinal mudanças internas também trazem mudanças externas....quero fazer o que me faz bem.....novos sonhos, nova vida.....me sinto bem e feliz!!!
Amigas fiquem com Deus... e por mais difícil seja o que estejam passando, continuem sempre em frente, o pior já passou.... daqui pra frente é hora de colher os frutos da VITÓRIA!!!! estamos juntas.....
Bjooooooooos!!!



                                          VÉSPERA DA CIRURGIA: 05\09\13= 108,800KG


2 MESES DE SLEEVE= 92.5KG



25\11\13= 90,700KG

RUMO A CASA DOS 80!!!!








 Quero também agradecer as mais de 1000 visualizações e comentários feitos no blog...obrigada!!!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada amiga!!! é muito bom saber que não estamos sozinhas nessa luta.......o apoio e o carinho de vocês é essencial pra continuar...bjooooos!!!SUCESSO pra vc também!!!!

      Excluir