EVOLUÇÃO DA PERDA DE PESO

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

2 MESES DE BARIÁTRICA

Olá amigas e amigos !!!!

Um ótimo dia pra todos nós....
Hoje comemoro 2 meses de bariátrica, 2 meses do meu renascimento.... tô muito bem, feliz e acima de tudo , muito satisfeita de ter feito essa cirurgia.




Estou tendo progressos, sai da numeração 52 para a 48, isso só motiva a chegar ao 40..rsrsrsrs



Hoje meu dia já começou bem... eliminei mais 500g, agora tô com 92.5kg...uuuhhhuuu!!!


Pra comemorar,fiz essa mousse de gelatina com iogurte desnatado, muuuito bom...e saudável...anota aí:
- 1 cx gelatina zero sabor morango ou uva
- 1 copo de iogurte natural desnatado
- 250 ml de água fervente
- 150 grs morango ou uva
Derreta a gelatina na água.Depois de esfriar, bata no liquidificador a gelatina, o iogurte e a fruta. Coloque em forminhas e leve para gelar.



"Eu não quero ter razão, eu quero é ser FELIIIIIZ.....!!!!"

.... a luta continua.....que venha mais e mais aniversários....
bjooooooos!!!!


6 comentários:

  1. Obrigada pelo incentivo! Acompanho seu progresso......vc sem dúvida alguma é motivo de inspiração! Adorei sua visita......bjoooooos gata!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, parabéns pelas conquistas. É tão bom ver vc realizando seus sonhos. Qdo vc menos esperar, vai estar usando uma calça 40. Força sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Ni!!! eu agradeço seu carinho e incentivo.... é muito importante saber que não tô sozinha nessa luta...bjooooos gata!

    ResponderExcluir
  4. Receita otima.. deu ate fome... foi um bom progresso.... vai chegar nos 40 antes dos 6 meses... parabens

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga! ... com esse apoio não tem como não chegar...
    Torcendo por vc também....bjoooos!

    ResponderExcluir