EVOLUÇÃO DA PERDA DE PESO

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Olá borboletas lindas!!!!

Resumindo o andamento da minha cirurgia, dia 21\08\2013 recebi por email os pedidos da cirurgia que devia apresentar ao plano:
-Guia de solicitação de internação
-Parecer da nutricionista
-Laudo médico 
-Parecer psicológico
Dia 23\08\2013 fiz perícia no plano de saúde, a médica fez um laudo e assinei um termo de ciência e consentimento de procedimento cirúrgico para tratamento da obesidade mórbida. Uma semana depois, o plano aprovou a minha cirurgia bariátrica!!!  FIQUEI MUUUUUITO FELIZ!!!! agora era só marcarem a data da cirurgia!!! UUUHHH!!!

Finalmente, CHEGOU A MINHA VEZ!!! cirurgia marcada para o dia 06|09|2013. Parti para Itaperuna\RJ!
Véspera da cirurgia, muito ansiosa , mas FELIZ!!! NOSSA como eu estava tranquila!! a equipe é maravilhosa, tudo estava nas mãos de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário