EVOLUÇÃO DA PERDA DE PESO

quinta-feira, 19 de setembro de 2013


Oi! Lindonas!!!

Hoje faço 13 dias de operada, tenho tido muitos gazes, intestino preso e pra beber os líquidos, só em pequenos goles( se beber rápido parece que fecha a garganta),mas tô bem.Sinceramente não sinto fome, as vezes até esqueço de comer, mas a VONTADE de comer é imensa.

Só tenho a agradecer a Deus,que me guarda,ilumina e protege. A toda a equipe médica do Dr Augusto Tinoco, a minha família que sem ela eu não seria nada e ao meu marido que tem me apoiado em todos os momentos.E a todos os meus amigos pelo apoio, carinho e otimismo, que deixa a gente lá pra cima!!! o meu muiiiiito obrigada!!!
bjooooooos!

Eu sou ANA LIDIA, tenho 42 anos, casada, 4 filhos lindos, adoro cozinhar e vou contar um pouco da minha gastroplastia ou redução do estômago. Operei dia 06\09\2013 com Dr. Augusto Tinoco no Hospital São José Avaí em Itaperuna\RJ pela técnica SLEEVE.
Fiz esse blog com  intenção de trocar experiências com quem já fez, ajudar quem ainda não fez e quer fazer, enfim conhecer outras pessoas e fazer novas amizades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário